Ex-goleiro do Manchester United, Sergio Romero, é oferecido ao Flamengo

Marcos Braz aguarda 'ok' de Renato Gaúcho para iniciar negociação

Ex-goleiro do Manchester United, Sergio Romero, é oferecido ao Flamengo
Foto: Reprodução/Internet

A busca por reforços pelo Flamengo não param. Desta vez, não se trata de zagueiro, mas sim de goleiro. O clube busca um substituto para Diego Alves e, de acordo com o jornalista Felipe de Oliveira, o ex-goleiro do Manchester United, Sergio Romero, foi oferecido ao Rubro-Negro. O jogador tem 34 anos e está sem clube, ou seja, se encaixa no padrão atual de contratação do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo a informação de Felipe, Marcos Braz aguarda o ‘ok’ de Renato Gaúcho para iniciar negociação com Romero. Diego Alves é titular absoluto da meta do Mengão, mas o jogador vive situação indefinida em relação ao futuro. Ele, Diego Ribas e Filipe Luís ( a geração 85), aguardam o contato do clube para renovação do contrato. Voltando a Sergio Romero, o argentino é experiente, tendo disputado duas Copas do Mundo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo ficará cerca de duas semanas sem jogo devido aos duelos da Seleção. Renato Gaúcho terá tempo para treinar a equipe e observar atentamente aos novos reforços. A próxima partida será apenas no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras fora de casa. O jogo pode marcar a estreia de Kenedy com o Manto Sagrado.