Ex-Flamengo, Zinho critica ambiente do clube: ‘Está todo mundo ferido’

Comentarista não aprovou postura de Renato ao entregar o cargo

Ex-Flamengo, Zinho critica ambiente do clube: 'Está todo mundo ferido'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Se o clima já não era dos melhores no Flamengo, a eliminação da Copa do Brasil para o Athletico-PR em pleno Maracanã esquentou ainda mais os bastidores do clube. O Rubro-Negro chegou ao quarto jogo seguido sem vitória sob o comando de Renato Gaúcho, que chegou a entregar o cargo após a partida. O ex-jogador do Fla, Zinho, desaprovou a atitude do técnico e criticou o ambiente do clube.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu gostaria de ouvir do Renato, do Braz como foi isso. Uma coisa é pedir para sair, outra é no calor do vestiário. Ali não era o momento para ter essa conversa. Está todo mundo ferido. Você acha que alguém estava satisfeito? Ninguém. E está errado o Renato chamar no vestiário e o diretor aceitar. É no calor da emoção, triste, pressão aumentando. Gostaria de saber se ele pediu ou se ele falou que gosta do Flamengo, se disse a pressão, eu assumo isso se quiserem tomar atitude. Muita calma nessa hora”, declarou Zinho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão, às 19h no Maracanã. O Mengão ainda não contará com o meia Arrascaeta, que segue lesionado. Além dele, o zagueiro David Luiz que tinha grandes chances de voltar, sentiu desconforto na última quinta-feira e também será desfalque. Com isso, o técnico Renato Gaúcho terá que escalar o time sem dois titulares importantes.