‘Flamengo de Jesus foi o melhor time da história dos pontos corridos’, diz Rizek

Fantasma do português assombra o Rubro-Negro

'Torcida do Flamengo não gosta de ninguém que não seja o Jorge Jesus', opina comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Jorge Jesus voltou a ser pauta no futebol brasileiro. Isso porque, o treinador voltou a declarar seu carinho pelo Mais Querido. A ação ocorreu após o português ser aclamado pela Nação no Maracanã, na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR. Sendo assim, o apresentador Rizek afirmou que o time de 2019 assombra não só o Flamengo mas como o Brasil.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo joga desde 2020 com o fantasma do trabalho fantástico de Jorge Jesus. Acredito, que não seja só um fantasma para o Rubro-Negro, mas para todos os outros clubes do Brasil. Porque, a partir de 2019, todos começaram a se perguntar ‘porque meu time não joga igual ao Flamengo de Jorge Jesus?’. A questão chegou até a Seleção Brasileira”, opinou o apresentador no programa “Seleção SporTV”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“A equipe de Jorge Jesus foi a maior que eu já vi jogando no Brasil o campeonato de pontos corridos. Foi o futebol mais gostoso, que mais me prendeu. Entretanto, isso não garante que o desempenho iria se persistir em 2020. Não dá pra garantir, mas dá saudades de ver aquele Flamengo de 2019”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Jorge Jesus deixou o mais querido no início de 2020. De lá pra cá, o Flamengo teve duas passagens de treinadores pelo clube. Apesar da conquista do Brasileiro de 2020, após a ida do português, o time nunca mais foi o mesmo. Por outro lado, Jorge Jesus segue em busca de títulos na Europa. O técnico hoje se encontra no Benfica (POR).