Ex-Flamengo, Lucas Paquetá deve vestir a 10 do Lyon

Jogador se destacou na temporada passada pelo clube francês

Ex-Flamengo, Lucas Paquetá deve vestir a 10 do Lyon

Após ano de destaque na França, o meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo, vai passar a usar a camisa 10 do clube a partir da próxima temporada. Além da boa fase, outro motivo da troca do número também se dá pela saída do meio-campista holandês Memphis Depay, que acertou com o Barcelona.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No site oficial da loja do Lyon, o nome de Lucas Paquetá já aparece na camisa 10 para compra. Na primeira temporada que fez pelo clube francês, após passagem apagada pelo Milan, Paquetá fez 34 jogos, marcou 10 gols e deu seis assistências. O meia custou R$ 132 milhões aos cofres do clube.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Revelado pelo Flamengo, Paquetá despontou para o futebol nas temporadas 2017 e 2018. Ao todo, pelo Rubro-Negro, fez 95 partidas, com 16 gols marcados e seis assistências concedidas. Já no Milan, em duas temporadas, não conseguiu manter a boa fase e só jogou 44 vezes, com um gol anotado.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Campeão carioca em 2017, Paquetá foi vendido ao Milan em 2019 por 35 milhões de euros. Atualmente, o craque defende a Seleção Brasileira na Copa América. Há dois anos, também disputou o torneio realizado no Brasil e foi campeão com a equipe de Tite.