O ex-jogador e comentarista Denílson foi o convidado do podcast ‘Podpah’ entre diversos assuntos que abordaram a sua carreira dentro e fora de campo, o pentacampeão mundial de 2002 com a seleção brasileiro revelou uma ‘treta’ com o Imperador, Denílson deu detalhes sobre o ocorrido:
“A Renata Fan me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal… Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar. Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar”, disse o comentarista Denílson.
Denílson completou “Fui em uma inauguração de um bar e alguém me falou que o Adriano queria me pegar. Vazei da festa e fiquei com isso na cabeça. Pensei: Porque ele quer me pegar? Se ele me pegar tô morto. Peguei o telefone e liguei pra ele. Começamos a apavorar um ao outro, percebi que o negocio estava pegado e perguntei: O que aconteceu meu parceiro? O que eu falei que te incomodou? Comecei a pipocar. A conversa virou e começamos a lembrar histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone”.
O comentarista da Band contou que não acabou por aí “Deu uns 10 minutos, o telefone tocou e era o Adriano. Minha mulher estava do lado. Ele falou: Você está onde? Cola aqui em casa, estou fazendo um negócio. Fiquei pensando que era uma pegadinha e que ele queria me apavorar. Desconversei e ele me disse para ir outro dia. Depois disso nos encontramos algumas vezes e foi suave”.