Ex de Thiago Maia fala sobre separação: ‘Foi um baque na minha vida’

Jogador terminou o relacionamento com Isadora Pompeo no início de 2021

Renato Gaúcho, sobre utilização de Thiago Maia: Difícil agradar todo mundo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Thiago Maia terminou seu relacionamento com a cantora gospel, Isadora Pompeo, em fevereiro deste ano. Após oito meses do término, a ex do jogador falou sobre o passado em entrevista a Karina Bacchini, no canal “Positivamente”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Foi um baque. A Isadora ser humano sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: ‘Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo’. Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Esperei essa pessoa. Creio que fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha, eu dei”, disse a cantora.

Siga Diário do Fla no Instagram

Além disso, a artista afirmou que se dependesse dela o relacionamento não tinha acabado. Entretanto, entende que a separação serviu para o processo de seu amadurecimento, e destaca que ambos não conseguiram fazer o casamento dar certo.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Era algo que eu precisva passar. Deus não brincou com meus sentimentos, não brincou com a mulher dentro de mim, nem com os sentimentos do Thiago. Deus não fez nada errado. Eu casei, me responsabilizei por isso. Eu quis. Às vezes, coloquei Deus nisso. Ele estava comigo e abençoou minha escolha. Mas a gente não soube fazer certo”, encerrou Isadora.