Éverton Ribeiro recebe vacina contra a covid-19: ‘Chegou a minha vez’

Meia se vacinou com a primeira dose do imunizante nesta segunda-feira

Jornalista diz que convocações podem equilibrar Flamengo x Grêmio
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Craque do Flamengo, o meia Éverton Ribeiro recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. O atleta gravou um vídeo do momento da aplicação do imunizante e deixou uma mensagem nas redes sociais. O jogador agradeceu o trabalho dos profissionais da saúde e incentivou a vacinação para que as coisas voltem ao normal e o Maracanã possa receber público novamente.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Pessoal, chegou minha vez, estou vacinado. Deu tudo certo. Pessoal do SUS, muito obrigado por esse lindo trabalho imunizando, trabalhando em prol do próximo, em prol da população. Que a gente possa vacinar todo mundo o mais rápido possível pra voltar tudo ao normal e voltar a conviver uns com os outros, e voltar a lotar o Maracanã, porque a gente precisa muito de vocês”, disse Éverton Ribeiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Desde 2017 no Flamengo, Éverton Ribeiro já disputou 240 partidas pelo Rubro-Negro com 34 gols anotados e 39 assistências concedidas. A boa fase no Mais Querido fez com que o meia chegasse à Seleção Brasileira. Aos 32 anos, o meia fez parte das inúmeras conquistas do Fla nos últimos dois anos: dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três Campeonatos Cariocas.

Curta o Diário do Fla no Facebook