‘Eu não sei porque a torcida do Flamengo está nesse desânimo’, diz comentarista

Em programa esportivo jornalistas falaram sobre os últimos resultados do Mais Querido

Renato-e-jogadores
(Foto: Alexandre Vidal)

Os números de Renato Gaúcho no comando do Flamengo são expressivos em 19 jogos foram 15 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Mesmo assim com as últimas atuações no Campeonato Brasileiro, torcida e imprensa começam a questionar o trabalho de treinador. No programa ‘Futebol na Veia’ da ESPN, os jornalistas elogiaram o trabalho de Renato e disseram que os maus resultados aconteceram por causa dos desfalques.

Siga o Diário no Instagram

“Eu não sei porque a torcida do Flamengo está nesse desânimo. O Flamengo tem time para ganhar tudo, o Renato tendo o time completo as vitórias serão naturais. A torcida tem que entender que no último domingo o time jogou sem oito titulares e agora terá o time. Para o jogo de quarta-feira o Flamengo é favoritaço, lá não tem altitude e mesmo se o estádio estiver lotado o Flamengo segue favorito. Classificando o Renato será recebido pela torcida no aeroporto e as críticas vão embora. Como a final é no dia 27 de novembro, ele vai ter muito tempo para fazer ajustes e deixar o time voando.” – disse o comentarista Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário no Twitter

O comentarista Zinho também viu um exagero na cobrança que é feita no trabalho do treinador “O Renato faz um trabalho muito bom, fez voltar o futebol bonito da época do Jorge Jesus. O time do Jorge Jesus era muito bom quando os 11 titulares jogavam, o Renato teve alguns desfalques nas últimas partidas. Arrascaeta e Filipe Luís voltam, tecnicamente tem muito mais time que o Barcelona, tem tudo para conseguir a vaga para a final. Agora é o Renato acertar as coisas que o time deve voltar a pegada das goleadas. E a conquista do Brasileiro ainda é possível”.