O Flamengo empatou com o Athletico-PR em 2×2 na Arena da Baixada. O Mais Querido fez um ótimo primeiro tempo, abriu 2×0, mas na segunda etapa foi irreconhecível e acabou sofrendo o empate. Apesar da atuação rubro-negra, o comentarista Osvaldo Pascoal, durante o programa ‘ESPN FC’, disse que o treinador Renato Gaúcho não teve culpa na partida deste domingo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“A torcida do Flamengo não olha de frente para o Renato. Vai botar na conta dele. O que ele vai fazer? Vamos discutir esse assunto. O que ele poderia fazer? Começa a ter jogador machucado e perda de rendimento. O Gabriel, aos 29 do segundo tempo, deu um chute a gol. No mais, só deu Athletico-PR. Aí o Renato colocou os caras para marcar. Eu não critico o Renato no jogo de hoje. A torcida do Flamengo pode botar na conta dele, eu não vou botar”, disse Pascoal.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-GO, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido precisa da vitória para continuar sonhando pelo título da competição. Após empate na Arena da Baixada, Éverton Ribeiro reclama da arbitragem: ‘Quem fez o gol, era para estar expulso’.