Após empate na Arena da Baixada, Éverton Ribeiro reclama da arbitragem: ‘Quem fez o gol, era para estar expulso’

Kayzer levou o cartão vermelho durante o primeiro tempo, mas o árbitro voltou atrás na decisão

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Flamengo fez um ótimo primeiro tempo, abriu 2×0 e no segundo tempo, acabou cedendo o empate para o Athletico-PR nos minutos finais. Após o término da partida, Éverton Ribeiro concedeu entrevista e reclamou da arbitragem.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“No segundo tempo, fomos abaixo. No primeiro, a gente conseguiu controlar bem o jogo e fizemos os gols. No segundo, fizemos muita bola longa. Infelizmente, quem fez o gol, era para estar expulso. Isso atrapalhou um pouco o jogo. Mas, a gente tem que ver o que estamos fazendo de errado, ir melhorando. Dificultou o campeonato, mas a gente vai brigar até o final”, disse Éverton Ribeiro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Kayzer foi expulso durante o primeiro tempo após dividida com Léo Pereira. Inexplicavelmente, o VAR chamou o árbitro para a cabine e o cartão vermelho do jogador foi anulado. Ironicamente, o atacante foi o autor do primeiro gol do Athletico-PR.

O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Atlético-GO, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ao lado da Nação, o Mais Querido vai em busca da vitória dentro de casa.