‘Eu gosto muito dele, sou fã dele’, diz Zico sobre Gabigol

Galinho de Quintino concedeu uma entrevista ao porta GOAL, onde falou do atual camisa 10 do Mengão

(Foto: Reprodução)

O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, deu recentemente uma entrevista ao portal GOAL. Durante o papo, o assunto Gabigol surgiu, e o Galinho não titubeou em encher o atual camisa 10 do Mais Querido de elogios.

O dono da camisa 10 mais histórica do Flamengo, Zico é uma grande chancela para um Gabriel que vive um ano abaixo do esperado. Com todo o time performando abaixo do esperado, Gabi não fica de fora, e faz seu pior ano com o Manto Sagrado. De acordo com Zico, esses momentos de dificuldade são normais para um atleta, e o eterno 10 acredita na recuperação do artilheiro.

“Eu gosto muito dele, sou fã dele. Eu acho que ele consegue transmitir dentro de campo aquilo que é ser jogador do Flamengo. A entrega, a vontade, a gana dele. E vai passar por momentos de dificuldades, o que é normal. Sempre tratei e ele me trata com muito carinho, a gente tem um bom relacionamento e eu torço muito por ele, para que ele continue dando alegrias ao torcedor do Flamengo”, afirmou Zico.

Gabriel terá a chance de escrever mais um belo capítulo com a camisa do Flamengo. No próximo domingo (17) o Mengão entrará em campo para enfrentar o São Paulo, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.