‘Estranho muito a ausência do Marcos Braz nesse assunto todo’, diz Osvaldo Pascoal

Comentaristas falam sobre os últimos acontecimentos no Flamengo

Marcos-Braz-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Após a vitória do Flamengo contra a Católica pela Libertadores na última terça-feira, o clima voltou a ficar pesado no Mais Querido. Principalmente depois das declarações dadas por Paulo Sousa na coletiva, falando sobre Diego Alves.

A repercussão não foi nem um pouco boa e na reapresentação desta quinta-feira, aconteceu uma reunião entre as partes envolvidas e as principais lideranças do elenco para discutir sobre o episódio.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho afirmou ter feito contato com uma pessoa próxima do goleiro Diego Alves. O comentarista afirmou que o goleiro ficou muito chateado com a situação e exige uma retratação do treinador.

“Fiz um contato com uma pessoa ligada ao Diego Alves para saber sobre esse pedido de retratação e é verdade, o goleiro está muito chateado, e se sentiu muito desconfortável. O Paulo Sousa deve falar somente na coletiva pós-jogo contra o Goiás, mas o Diego Alves quer que o treinador fale antes para se retratar sobre as acusações.Me chamou muito atenção os líderes do elenco participaram dessa reunião à pedido do Diego Alves, porque a partir do momento que o pedido não é feito por ninguém da direção e sim por um jogador, sem dúvidas isso vai para o vestiário”, disse Zinho.

Mauro Naves disse ter achado forte o pedido de retratação por parte de Diego Alves, o jornalista disse achar difícil que Paulo Sousa fale antes do jogo contra o Goiás, e que Bruno Spindel tem obrigação de falar publicamente.

“Achei muito forte, o fato do Diego Alves ter exigido uma retratação. Vi que o Paulo Sousa disse que houve um mal-entendido, estranho porque o Spindel não falou nada. Mas deu pra ver o Paulo Sousa falando claramente que achou estranho o Diego Alves querer jogar sem treinar e que os processos não são assim. Acho difícil, o Paulo Sousa convocar uma coletiva antes da partida, acho que é obrigatório o Bruno Spindel falar antes do jogo”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Osvaldo Pascoal afirmou achar muito estranho o fato de Marcos Braz como VP de Futebol do Flamengo não ter se manifestado sobre todo esse ocorrido. O comentarista falou que em outros assuntos polêmicos, o dirigente também não se manifestou.

Siga o Diário no Twitter

“Estanho muito a ausência do Braz nesse assunto, o VP de futebol do Flamengo não estar nesse momento posicionado, assim como em outros assuntou ele nãos e posicionou. Está deixando muito a água correr. No Flamengo está faltando atitudes de pulso firme, falta o olho no olho para fazer as cobranças, onde está o Marcos Braz? Ele precisa resolver isso, por ser o VP de futebol”.