‘Departamento de futebol do Flamengo está entregue as baratas’, declara Renato Maurício Prado

Rubro-Negro vive caos interno após declaração de Paulo Sousa

Flamengo perde mais um título e Marcos Braz afirma: 'Confiamos em todos os profissionais'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Logo após uma declaração polêmica em coletiva de imprensa, Paulo Sousa gerou atrito com Diego Alves e Bruno Spindel. Dessa forma, o clima no Ninho do Urubu esquentou e a situação ainda não foi resolvida. Para o comentarista Renato Maurício Prado o Departamento de Futebol do Flamengo não está sendo administrado corretamente.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“É impressionante como o departamento de futebol do Flamengo está entregue as baratas. Não existe outro termo melhor para definir o que ocorre no Ninho do Urubu. O clube virou um antro de incompetência e de mentira. Assim que acabou a coletiva, o Bruno Spindel deveria ter se manifestado. Mas não, assim como o resto da diretoria, o dirigente adota a tática do avestruz. Ou seja, quando a coisa fica feia, enfiam a cabeça no buraco. Rodolfo Landim tinha que demitir todo mundo e iniciar de vez uma reformulação”, comentou Renato Maurício Prado em Live no próprio canal no youtuber.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o comentarista comentou sobre a reunião que ocorreu nesta quinta-feira com Paulo Sousa, Diego Alves, Bruno Spindel, Marcio Tannure e Diego Ribas. Sendo assim, Renato Maurício Prado ainda critica a presença do camisa 10 do Flamengo em encontro. Isso porque, teoricamente o jogador não deveria ter participado de determinado encontro.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“É até compreensivo que o Tannure aparecer em uma reunião dessas para explicar a situação do Diego Alves. Contudo, o que o Diego Ribas tem a fazer em um encontro como este? Ele não é mais capitão da equipe e não tem nem jogado ultimamente. Além disso, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, não estava na reunião. Ele estava aonde? Fazendo campanha para as eleições?”, indagou o jornalista.