‘Estou preocupado com nosso futuro, não estou vendo luz no fim do túnel’, diz Gustavo Henrique Dando Choque

Youtuber falou sobre a situação que o Flamengo está vivendo

No último domingo, o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido finalizou mais que o adversário, buscou o ataque, mas não conseguiu converter a superioridade em gols.

Com a derrota, o Flamengo tem apenas uma vitória em cinco rodadas do Brasileirão. A equipe ocupa o 14º lugar com apenas cinco pontos de 15 possíveis. Além disso, Paulo Sousa chegou a quarta derrota em 10 jogos contra clubes da Série A.

Em um vídeo no seu Canal, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque falou sobre o atual momento que o Flamengo vai vivendo na temporada. Choque se disse muito preocupado com o futuro do Flamengo e garantiu não estar vendo luz no fim do túnel.

“Estou muito preocupado com o nosso futuro, principalmente pelo o que vem acontecendo. Não estou vendo luz no fim do túnel, essa é a minha preocupação. Estou vendo o tempo passar e as coisas não acontecerem. Vejo a direção do Flamengo muito omissa, conheço muitas pessoas dentro do Flamengo, mas quando tem que cobrar, é hora de cobrar. Não é legal essa postura de se esconder na hora do problema, o torcedor que um posicionamento, ele quer uma conversa”, disse Gustavo Henrique.

Siga o Diário no Instagram

Choque completou dizendo que admira o fato de Landim ser um cara firme no seu posicionamento, mas questiona como permanecer defendendo um treinador que não tem um bom aproveitamento contra clubes da Série A, afirmando que a situação é bem preocupante.

Siga o Diário no Twitter

“A direção do clube precisa ser firme, eu gosto disso no Landim ele é firme nas atitudes. Mas estamos com um técnico há cinco meses, e com 33% de aproveitamento contra times da Série A. Como você vai ser firme desta maneira? O que conseguimos enxergar de positivo em um técnico com um retrospecto desses? Esse é o meu ponto de vista e meu questionamento, estou tentando ser o máximo equilibrado, mas preciso ser sincero e dizer que estou preocupado. Estou vendo as coisas acontecerem e soluções não serem tomadas”.