CBF define árbitro para confronto entre Flamengo e Altos pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira

Após ser derrotado pelo Botafogo no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta segunda-feira no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Altos, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O Flamengo vira a chave e busca mais uma vitória contra o adversário para tranquilizar o ambiente de trabalho, as declarações de Jorge Jesus somadas aos resultados ruins em sequência contra Talleres e Botafogo tiraram a paz de Paulo Sousa.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, a CBF divulgou nesta segunda-feira os responsáveis pela arbitragem do confronto pela Copa do Brasil. Douglas Marques das Flores, do quadro de São Paulo será o árbitro da partida. O juiz terá o auxílio de Marcelo Van Gasse, Daniel Luís Marques e Rafael Martins Sá serão os auxiliares.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que Flamengo e Altos se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira. Antes da confirmação do local, alguns dirigentes do Mais Querido fizeram uma inspeção no gramado e saíram muito satisfeitos com o que viram, portanto o campo não será problema para o Mais Querido impor o seu jogo.