‘Estou muito feliz’, diz Renato Gaúcho em discurso após classificação do Flamengo para a final da Libertadores

Treinador rubro-negro chegou à sua terceira final de Libertadores por três times diferentes

'Estou muito feliz', diz Renato Gaúcho em discurso após classificação do Flamengo para a final da Libertadores.
Renato Gaúcho em partida contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, pela Libertadores. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

O Flamengo conquistou um grande feito na temporada e avançou para a final da Copa Libertadores pela terceira vez em sua história. Depois de vencer outra vez o Barcelona de Guayaquil por 2 x 0, com dois gols de Bruno Henrique, o Mais Querido garantiu a sua vaga ao lado do Palmeiras. Dessa forma, em vídeo de bastidores divulgado pela FlaTV, o treinador Renato Gaúcho mostrou que estava muito feliz com o desempenho da equipe.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Jogaram para ca…, competiram para ca…. E a gente está aí em mais uma final. Estou muito feliz, muito feliz mesmo. Você é f…, Braz. Esse grupo é f…, é bom demais. Show de bola. Parabéns aí”, disse Renato Gaúcho.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira o momento no vídeo abaixo a partir de 19′ 14”:

De qualquer modo, a campanha do Flamengo na Libertadores já é histórica. Isso porque o clube atingiu o recorde de 17 jogos de invencibilidade na Libertadores e tornou-se o primeiro clube a vencer todas as partidas da fase mata-mata. No entanto, a classificação também é importante para os números do próprio Renato Gaúcho. Com a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, o treinador tornou-se o mais vitorioso na história da Libertadores (50 vitórias ao todo). Além disso, ele chegou à sua terceira final na competição por três clubes diferentes: Fluminense, Grêmio e Flamengo.

Curta Diário do Fla no Facebook