‘Estamos devendo! Jogando abaixo do que podemos render’, diz Everton Ribeiro

Mais Querido ficou no 0 a 0, contra o Internacional

Everton Ribeiro fala sobre conquista da braçadeira de capitão: 'Me deixou confiante'
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado (26), Flamengo e Internacional empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perde a chance de diminuir a vantagem do líder.

Com mais uma atuação bem abaixo, o Flamengo não conseguiu impor o seu jogo contra o time reserva do Internacional. Deixando os torcedores que estavam no Maracanã impacientes e insatisfeitos com o rubro-negro.

Após a partida, Everton Ribeiro falou com a imprensa. O capitão rubro-negro afirmou que os torcedores estão no seu direito de vaiar, garantindo que mais uma vez o time saiu de campo devendo.

“A torcida está no direito dela, vieram nos prestigiaram e não conseguimos corresponder. Estamos devendo, jogando abaixo do que podemos! Hoje tivemos a chance de jogar em casa, fazer mais, criar mais e não fizemos. Precisamos saber que quando está difícil, precisamos fazer gols, pressionar, porque em casa é mais que obrigação sair com a vitória e saímos devendo mais uma vez”, disse Everton Ribeiro.

O camisa 7 do Flamengo destacou que a equipe teve chances, mas é necessário saber sair desses momentos difíceis. Everton ainda afirmou que a equipe vai seguir acreditando no título do Brasileirão.

“No final tentamos uma pressão, conseguimos uma bola na trave. Precisamos ser mais contundentes na partida, precisamos saber sair desses momentos difíceis e criar mais para vencer os jogos. Agora temos uma rodada a menos para correr atrás do título Brasileiro”.