‘Estamos conhecendo o Paulo Sousa desanimado’, diz André Kfouri

Treinador está muito ameaçado no cargo

Paulo-Sousa
(Foto: Reprodução)

O Flamengo foi derrotado pelo RB Bragantino nesta quarta-feira, em partida válida pelo Brasileirão. Com o resultado, o Mais Querido perde a segunda partida consecutiva na competição e perde mais uma chance de encostar nos times que estão no topo da tabela.

Na entrevista coletiva, Paulo Sousa adotou uma postura bem diferente da última semana quando foi derrotado pelo Fortaleza. Nesta quarta-feira, o treinador foi mais calmo e não transferiu as reponsabilidades do resultado apenas para os atletas.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Sportecenter’, André Kfouri garantiu que o Flamengo mesmo com jogadores de muita qualidade não consegue gerar perigo para os adversários. O comentarista afirmou que o treinador estava acusando o golpe da derrota e que estava muito desanimado.

Siga o Diário no Twitter

“Fica muito evidente com esse grupo de jogadores do Flamengo que são muito habilidosos, o time não consegue gerar perigo. Hoje com um homem a mais girou a bola de um lado para o outro, tentando envolver a zaga do Bragantino, tentou fazer a bola invertida para surpreender. O Marinho jogou na direita e nada saiu do pé dele, e no final o Flamengo conseguiu uma finalização na defesa do Cleiton. Ao menos na coletiva de agora, estamos conhecendo o Paulo Sousa desanimado. Na derrota do fim de semana, ele transferiu responsabilidades para as decisões individuais, inclusive foi a primeira vez que vi um técnico agindo dessa maneira. Mas hoje ele não atacou ninguém e estava bem desanimado”, disse André Kfouri.