‘Estamos começando o ano competitivo e as expectativas são muito boas’, afirma Fábio Matias

Sub-20 do Flamengo estreia na temporada contra a Portuguesa

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O sub-20 do Flamengo se prepara para estrear na temporada de 2022. Nesse sentindo, a equipe comandada por Fábio Matias, encerrou a preparação nesta sexta-feira (25) para a estreia. O Mais Querido inicia a temporada enfrentando a Portuguesa, às 10h, no estádio Luso-Brasileiro. Para o treinador da categoria, a equipe esta preparada para o primeiro desafio.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Estamos começando o ano competitivo na categoria, e as expectativas são muito boas. Este é um elenco que já ganhou o Carioca, Brasileiro e a Copa do Brasil. Então, estamos trabalhando com o grupo de jogadores para fazer com que os atletas entendam que a temporada passada acabou, e que agora, estaremos iniciando um novo processo, que irá perpetuar para os próximos 10 meses”, analisou o treinador da categoria.

Siga Diário do Fla no Instagram

Além do treinador, Gabriel Noga, zagueiro do sub-20, que já teve passagem pelo profissional, também comentou sobre a estreia. Segundo ao atleta, a equipe está pronta para o desafio de continuar conquistando títulos na temporada.

“Nos preparamos muito bem para esta temporada através dos amistosos preparativos. Agora, é focar para que este ano seja mais um repleto de conquistas para  a categoria”, disse o jovem zagueiro.

Curta Diário do Fla no Facebook