‘Esperei bastante por essa sequência que estou tendo com o Dorival’, disse Pedro

Artilheiro marcou duas vezes e deu a vitória para o Flamengo

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, o Flamengo venceu o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado positivo, o Mais Querido entra no G-6 e se aproxima ainda mais dos líderes.

Com dois gols marcados, Pedro mais uma vez foi o grande destaque do Flamengo na vitória. O artilheiro mais uma vez foi fundamental para mais três pontos conquistados pelo Mais Querido na competição.

Após a partida, o camisa 21 falou com a imprensa. Pedro afirmou que aguardou bastante por essa sequência e garantiu que essa boa fase é fruto de muito trabalho, e o fato de estar mais forte mentalmente.

“Primeiramente tenho que agradecer a Deus, esperei bastante por essa sequência que estou tendo com o Dorival. Essa sequência e essa fase são frutos de muito trabalho, quando estive em um momento difícil nunca desisti e hoje me sinto mais forte mentalmente e graças a Deus tenho forças para viver esse momento e continuar evoluindo ainda mais e se Deus quiser pintar uma convocação”, disse Pedro.

O artilheiro falou sobre a possibilidade de ser lembrado por Tite nas próximas convocações, Pedro contou que torcedores de outros clubes mandam mensagens de apoio para que o camisa 21 vista a amarelinha.

“Agradeço o carinho de muitos torcedores, não só do Flamengo que mandam mensagens nas redes sociais dizendo que eu vou para a Seleção, isso é fruto de trabalho. Se eu estiver bem no Flamengo, espero ser chamado para a Seleção”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Pedro falou sobre a importância de Dorvial Júnior nessa virada de chave do Mais Querido na temporada. O atacante ressaltou que todos estão correndo juntos pelo Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

“É um belo trabalho do professor Dorival, no nosso dia a dia estamos nos entendendo e todos juntos unidos pelo Flamengo para seguir firmes nas competições”.