‘Esperamos que o que está sendo feito seja melhor para o Maracanã’, diz Zico

O ídolo maior do Flamengo falou sobre a mudança do palco do Jogo das Estrelas

Flamengo
Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira será realizada a 17ª edição do ‘Jogo das Estrelas’, a tradicional partida beneficente organizada pelo ídolo maior da Nação, Zico. Neste ano devido a obras da troca do gramado, o evento não pode ser realizado no Maracanã, o eterno ídolo do Mengão falou sobre o ocorrido.

Siga o Diário no Instagram

“Entendemos toda a questão do público reduzido, mas não poderíamos deixar de realizar a partida. Esperamos que o que está sendo feito seja o melhor para o Maracanã, porque em 2014 tivemos uma Copa do Mundo e a mudança de todo o estádio. E sete anos depois, já tem que trocar tudo outra vez? Estranho, então alguma coisa foi feita errada. Porque a maioria dos grandes palcos no mundo, não trocam de campo toda hora”, disse o ídolo Zico.

Siga o Diário no Twitter

O Galinho ainda completou “Houve um desencontro, pois enviaram um e-mail para o meu filho dizendo que a data estava garantida. Eles sabem que os jogadores que estão em atividade e os ex-jogadores só podem jogar no intervalo entre Natal e Ano Novo, porque a maioria está de férias. Então não foi possível, paciência. Que o Maracanã fique bom e que parem de reclamar do gramado, pois a grande questão é que todos os jogadores estão reclamando do gramado”.