‘Fico sempre feliz em receber o convite para o jogo das estrelas’, diz Beto

Clássica partida de final de ano retorna nesta terça-feira

Foto: Transmissão / SporTV

Na noite desta terça-feira (28), ocorre o tão aguardado jogo das estrelas. Logo após um ano sem a tradicional partida de fim de ano, o evento retorna em 2021. Isso porque, Zico, ídolo do Flamengo e organizador do evento se viu obrigado a cancelar a partida em 2020 por conta da Covid-19. Todavia, com o retorno, o ex-jogador do Flamengo, Beto, falou sobre o prazer de estar na lista seleta de convidados.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Fico sempre feliz em receber o convite para o jogo e poder estar aqui participando. Acho que é um evento maravilhoso, e nada é melhor do que está aqui e rever vários amigos, a felicidade é muito grande”, disse Beto em entrevista ao SporTV antes do início da partida.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O ex-jogador teve duas passagens pelo Mais Querido. Nesse sentindo, a primeira ocorreu de 1998 a 2000. Posteriormente, o craque deixou o Rubro-Negro para jogar uma temporada no São Paulo e retornou a Gávea na temporada de 2001, onde jogou mais um ano com o Manto Sagrado.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Além disso, vale destacar que o craque jogou também pelos outros três grandes clubes carioca: Fluminense, Vasco e Botafogo. Após uma longa carreira de sucesso, o ex-jogador carimbou a presença entre grandes ídolos do futebol e disputará o jogo das estrelas na noite desta terça-feira (28).