Especulado no Flamengo, Santos falha e mais uma vez é criticado nas redes sociais

Furacão foi derrotado em casa pelo Coritiba, em partida válida pelas semifinais do Estadual

Santos-goleiro-Athletico-PR
(Foto: Reprodução)

Na busca de um goleiro, a diretoria do Flamengo voltou a concentrar suas forças na contratação do goleiro Santos, do Athletico-PR. O Mais Querido não irá desistir do jogador e busca baratear o preço do atleta.

Desde que seu nome foi ventilado, Santos não é unanimidade entre os torcedores do Flamengo. Usando as redes sociais como termômetro enxergamos outros nomes terem a preferência da Nação.

Nesta quarta-feira, o Athletico foi derrotado na Arena da Baixada, pelo Coritiba por 2 a 1. No primeiro gol do Coxa, o goleiro do Furacão teve participação direta e falhou no lance. Primeiro Santos fez um lançamento errado, e na conclusão da jogada, Alef Manga que estava pela lateral da área finalizou com um chute defensável, mas o goleirão acabou aceitando.

Siga o Diário no Instagram

Rapidamente, o lance viralizou entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais e muitos criticaram o goleiro. Marcos Braz que é quem conduz a negociação também foi muito criticado pelos torcedores.

Siga o Diário no Twitter

A posição foi um pedido feito por Paulo Sousa, inclusive o Mister deu o aval para seguir as negociações com Santos. Vale lembrar que o goleiro coleciona boas atuações na carreira, inclusive foi o titular na conquista do Ouro Olímpico, em Tóquio no ano de 2021.