Seleção do Chile não vai treinar no Ninho do Urubu

João Guilherme usou suas redes sociais para corrigir a informação

Seleção-Chilena
(Foto: Reprodução)

Na próxima quinta-feira, Brasil e Chile vão se enfrentar, às 20h30, no Maracanã, em partida válida pelas Eliminatórias. Até o presente momento 52 mil ingressos foram vendidos, e teremos novamente um Maracanã lotado para uma partida da nossa Seleção.

Inicialmente, o jornalista e narrador, João Guilherme trouxe a informação de que a Seleção chilena iria usar o Ninho do Urubu para realizar seus treinos preparatórios para o confronto. Rapidamente os torcedores do Flamengo comemoraram nas redes sociais.

Isso porque nos últimos dias, o meia Arthuro Vidal deu declarações falando sobre o desejo de vestir o Manto Sagrado, e que faria de tudo para que isso acontecesse. Logo os torcedores pensaram que o treino dos chilenos no CT, iria aproximar Flamengo e Vidal.

Siga o Diário no Instagram

Porém nesta quarta-feira, João Guilherme usou suas redes sociais para informar que a delegação chilena não iria treinar no Ninho do Urubu. Na sua postagem o jornalista deu a seguinte declaração “Informação errada. A seleção do Chile não vai treinar no Ninho do Urubu. Peço desculpas pelo equívoco”.

Siga o Diário no Twitter

Na programação dos chilenos, a delegação chega a Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira. Os jogadores descansam e entram em campo nesta quinta-feira, logo após a partida a delegação já retorna para o Chile, onde vai se preparar para a última rodada das Eliminatórias.

Veja a postagem feita por João Guilherme no Twitter: