Especulado no Flamengo e livre no mercado até junho, zagueiro Pablo prioriza retorno ao Brasil

Rubro-Negro busca um zagueiro de reforço para a temporada

É nosso! Lokomotiv Moscou confirma saída do zagueiro Pablo ao Flamengo
Foto: Reprodução Twitter

O zagueiro Pablo, atualmente no Lokomotiv Moscou, pretende voltar para o Brasil após cenário de guerra na Rússia. Nesse sentindo, o defensor priori o Flamengo entre os clubes brasileiros. Vale destacar, o jogador ainda tem contrato com o clube russo e qualquer negociação teria que ter o aval do time. Informação dada pelo “GE”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O interesse do Rubro-Negro pelo jogador não vem de hoje. Assim como, a procura de um zagueiro no mercado para reforçar o elenco na temporada. Além disso, o atleta é visto com bons olhos por Paulo Sousa, que já trabalhou com o jogador na França. Dessa forma, Pablo surge como um grande nome para chegar ao Flamengo na janela de transferência.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O zagueiro de 30 anos é natural de São Luiz, do Maranhão, no Nordeste brasileiro, e ganhou destaque no futebol nacional em 2017, quando atuou pelo Corinthians. De lá pra cá, Pablo deu início na carreira europeia, que começou pelo Bordeaux, da França, onde inclusive conheceu Paulo Sousa, atual técnico Rubro-Negro. Desde 2021, o defensor está no Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Curta Diário do Fla no Facebook