‘Era pra ter sido seis ou sete’, diz ex-jogador do Corinthians

Flamengo dominou o jogo e venceu o time paulista por 3 a 1

Estou com pena do Internacional, diz comentarista
Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo fez mais uma vítima na temporada sob comando do técnico Renato Gaúcho. No último domingo, o Rubro-Negro venceu o o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa ‘Canelada F.C’, da Jovem Pan, o ex-jogador e comentarista Vampeta ressaltou a facilidade do Fla na vitória contra o time paulista.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu não imaginava que ia ser tão fácil para o Flamengo. Era pra ter sido seis ou sete. Corinthians foi uma presa muito fácil. Em uma semana, o Flamengo fez oito gols no Brasileiro e vai somando seus pontos na competição. Mas é complicado para o Sylvinho também, o Renato Gaúcho troca e bota Pedro, Michael e Vitinho, e no Corinthians entra Araos e Xavier. É complicado”, disse Vampeta.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com a vitória, o Flamengo pulou para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. O triunfo é o sexto seguido sob comando do técnico Renato Gaúcho. Antes, o Rubro-Negro já tinha batido, Bahia, Defensa Y Justicia (duas vezes), São Paulo e ABC. O Mais Querido volta a campo na próxima quinta para jogar o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o time potiguar. Na ida, o Fla fez 6 a 0.

Curta o Diário do Fla no Facebook