O Flamengo segue em busca de um novo treinador. Nesse sentindo, Paulo Sousa, Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca e Jorge Jesus forma a lista de alvos do Mengão. Contudo, a busca pelo novo nome é guiada pelo desempenho de 2019. Ou seja, o Mais Querido pretende ter um técnico que seja ofensivo e avassalador. Para o comentarista Casagrande, o Rubro-Negro precisa começar a pensar no futuro e para de remoer o passado.
“O Flamengo quer contratar um técnico ou voltar no tempo para 2019? Qual é o pensamento e a filosofia da diretoria do clube? Porque pelo papo que a gente tem no programa, de debate, sempre se fala de 2019: “Mas o Mister amassava”. Mais isso faz tempo, se o Flamengo ficar nessa de repetir 2019, não vai chegar a lugar nenhum”, disse o ex-jogador no programa “Seleção SporTV”.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Tem que contratar um treinador bom. Tanto faz se for português, argentino, espanhol ou brasileiro. Tem que procurar um técnico que a diretoria confie e que sabe trabalhar com jogadores. Tem que dar a equipe na mão do comandante e deixar ele fazer o esquema no qual julga ser o melhor. Se ficar esperando toda fez que contrata um nome, o desempenho de 2019, não vai a lugar nenhum”, encerrou.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, a cúpula do Flamengo comandada por Bruno Spindel e Marcos Braz chegará em Portugal neste sábado (18). A tendência e a expectativa é que o Rubro-Negro se reúna com os nomes da lista e anuncie o novo treinador antes do final de dezembro.