Encantados! Imprensa coloca Flamengo na semifinal da Libertadores

Participantes do programa 'Seleção Sportv' derramaram elogios para o jogo do Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Durante o programa “Seleção Sportv”, desta quinta-feira, os participantes do programa derramaram elogios para o jogo do Flamengo e a goleada contra o Olimpia, por 4 a 0, na noite de quarta-feira, pela Libertadores.

“A classificação do Flamengo é uma questão de tempo. Muito superior ao Olimpia. Ninguém imagina que o time paraguaio pode vir aqui e eliminar a equipe brasileira. A Libertadores pode ter quatro times do Brasil na semifinal. Ontem, o Flamengo deu um baile, pode ter sido seis, sete ou oito, dado o volume de jogo”, disse o jornalista André Rizek.

Maestre Junior aproveitou para falar que a goleada contra o Inter, domingo, pelo Brasileiro, foi um acidente e que dificilmente acontecerá novamente.

“Resgatou o jogo que vinha acrescentando antes da partida contra o Inter. Sofreu pressão no início, mas os mecanismos do time voltaram a funcionar. Ainda vimos alguns problemas defensivos e o Renato falou isso na coletiva. O jogo contra o Inter foi um acidente de percurso e acho que vai ser difícil repetir. Pênalti para o Gabriel é 100% de gol”.

O narrador Cléber Machado comparou o jogo praticado pelo Flamengo com o dos melhores time do mundo.

“O volume de jogo é característica de nascença desse time. Vai sempre pressionar. Um time que joga como o Flamengo, da intermediária para frente, que gosta de pressionar o adversário no seu campo de ataque e vai acontecer um dia o que houve contra o Internacional. Isso acontece com os melhores time do mundo.