Embalado, Flamengo cumpre meta importante para a temporada

Rubro-Negro alcançou objetivo de chegar na semifinal da Libertadores

Embalado, Flamengo cumpre meta importante para a temporada
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Depois da chegada de Dorival Jr, o Flamengo embalou no momento certo na temporada. O Rubro-Negro, inclusive, conseguiu atingir a primeira grande meta do ano após se classificar para as semifinais da Libertadores nesta semana. Com o sucesso na competição continental, agora restam os objetivos envolvendo Copa do Brasil e Brasileirão.

Siga Diário do Fla no Twitter

No planejamento e orçamento da temporada, além de alcançar as semis da Libertadores, o Mais Querido também tem como objetivo chegar nesta mesma fase na Copa do Brasil e terminar em, pelo menos, segundo lugar no Brasileirão. Vale ressaltar que as metas não são só esportivas, mas também financeiras. Os resultados tem impacto nas receitas do clube e vem tudo correndo como esperado. Até o momento, o Flamengo já arrecadou 437,7 milhões de reais, segundo balanço, já tendo mais da metade do previsto para o ano.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na semifinal da Libertadores, o time enfrenta o Velez da Argentina e, caso chegue a decisão, receberá mais seis milhões de dólares, o que aumentaria ainda mais o faturamento. Vivo nas três competições e embalado com as sequências de vitórias, o ano de 2022 tem tudo para terminar com glórias para o Mengão.