‘Em semana de clássico coisas estranhas surgem’, diz Rodrigo Dunshee sobre caso de Gabigol

Jogador foi denunciado pelo TDJ por comemorar gol em frente a torcida do Vasco

Jornalista critica dirigente do Flamengo: 'Para falar de arbitragem é um leão, para aparecer na crise é um gatinho'
Foto: Paula Reis / Flamengo

Há dois dias atrás, Gabigol se envolveu em polêmica sobre comemoração de gol em frente a torcida do Vasco. Nesse sentindo, o TJD denunciou o camisa 9 do Mengão pela a ação na vitória Rubro-Negra por 1 a 0 em cima do cruzmaltino, na última quarta-feira. Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico e geral do clube se manifestou sobre a situação nas redes sociais.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“A Procuradoria não é o TJD. Ela pode acusar do que quiser, mesmo de coisas absurdas, cada um com sua consciência. Condenar é outra coisa. Isso vai depender dos auditores, são eles que julgam”, publicou o dirigente Rubro-Negro nas redes sociais.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, ainda nas redes sociais, o dirigente foi questionado por uma torcedor sobre qual o problema do TJD com o Flamengo. Sobre o assunto Dunshee respondeu: “Semana de clássico coisas estranhas surgem. Mas não é o TJD. É a Procuradoria”

Siga Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, para jogar o segundo jogo da decisão da semifinal do Carioca contra o Vasco. O Mais Querido pode perder a partida por até um gol de diferença para alcançar a final. Isso porque, o Rubro-Negro teve melhor campanha na Taça Guanabara. Como resultado, tem a vantagem do empate no placar agregado da decisão.