Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

A temporada de 2022 começou bem animada para Pedro. Nesse sentindo, o atacante prevê um ano com mais tempo dentro de campo. Isso porque, o novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa, já deixou claro o interesse em usar o atleta e não poupa elogios ao camisa 21. Além disso, o atleta se reapresentou em ótima forma física no Ninho do Urubu após período de férias e mira presença na Seleção Brasileira.

Siga Diário do Fla no Twitter

Forma Física

Na última segunda-feira (10), o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, e Pedro foi um grande destaque. Sendo assim, após período de férias o jogador se mostrou apenas com 10% de gordura e pouca perda de massa magra. Como resultado, recebeu elogios internos dentro do clube que passa por reformulação na parte técnica.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Chegada de Paulo Sousa e citação de Tite 

Mesmo antes de desembarcar no Brasil, Paulo Sousa já demostrava o interesse em usar o camisa 21 do Mengão. Nas últimas semanas o treinador rasgou elogios ao centroavante e garantiu que Pedro terá mais espaço na equipe. A positiva postura do novo comandante do Flamengo referente ao jogador, aumenta a confiança do atleta que já havia declarado: “Se eu botar na minha cabeça que 2022 será o meu ano, eu vou para a Seleção”.

Por fim, Pedro ainda não confirmou o lugar entre os 11 titulares do Flamengo, tão pouco, Tite convocou o atleta para as próximas duas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas. Entretanto, mesmo de fora da lista dos 32 convocados, o atacante teve destaque especial pelo treinador da Seleção Brasileira.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Não dá para fechar conceito. O que a gente procura é ter jogadores com diferentes características, e nisso está a expectativa do Pedro em relação a nós. De uma continuidade, de uma afirmação e menos lesões. Porque ele já tinha sido convocado e porque é um jogador mais de área. Mais específico”, disse Tite.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui