Caio Ribeiro revela que está em tratamento contra câncer e se emociona com apoio

Comentarista vem recebendo mensagens positivas em meio a recuperação

Caio Ribeiro revela que está em tratamento contra câncer e se emociona com apoio
Foto: Reprodução/Internet

Na última sexta-feira, o comentarista Caio Ribeiro revelou para o mundo que está em tratamento contra câncer. Durante o programa ‘Globo Esporte’, ele contou como está sendo a recuperação da doença, disse que está se sentindo muito bem e agradeceu todas as mensagens de apoio que vem recebendo desde o anúncio.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu sabia que vinha uma onda de carinho, que as pessoas iam se sensibilizar, que ia receber mensagens de apoio. Mas juro, de coração aberto: me emociona, até porque foram muitas mensagens. São mais de 600 mil visualizações. Ligações, mensagens de texto, de amigos que eu sabia que iam estar do meu lado e pessoas que não conheço, que nunca vi na vida e fazem questão de dar uma palavra de incentivo. Cara, isso me deixa mais forte ainda. Vai fazer bem para mim, para minha família, para suportar esse finalzinho. É um tratamento forte, é uma química dentro do seu corpo, você precisa aprender a lidar com o mal-estar, com as dores. Mas faz parte, é um processo, e tem cura, tem um final”, disse Caio, emocionado.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Caio Ribeiro percebeu um caroço no pescoço e foi diagnosticado com Linfoma. Mas, de acordo com o comentarista, este tipo da doença tem 95% de cura. Caio ainda divulgou que já está na penúltima sessão de quimioterapia e que seu corpo vem reagindo muito bem ao tratamento. No fim da entrevista ao ‘Globo Esporte’, Caio Ribeiro deixou uma mensagem aos fãs de esporte.

Siga Diário do Fla no Instagram

”Aguardem, que já, já estou de volta, amigos. E com um sorrisão na cara. Com um pouco menos de cabelo, mas pronto para a gente viver muita coisa juntos”, finalizou. Confira novidades em relação a Bruno Henrique