Em meio a especulações sobre transferência para a Europa, Gabigol dispara: ‘Nem tudo é dinheiro’

Atacante se reapresentou no Ninho antes da data prevista

Em meio a especulações sobre transferência para a Europa, Gabigol dispara: 'Nem tudo é dinheiro'
Foto: Reprodução/Flamengo

Apesar da temporada sem títulos importantes para o Flamengo, Gabigol se destacou mais uma vez. O atacante balançou as redes 33 vezes e foi importante nas campanhas, principalmente, da Libertadores e do Brasileirão. O brilho do camisa 9 tem atraído atenção de clubes europeus, que querem a contratação do craque. No entanto, em post no Twitter, Gabi parece ter indicado que fica no Mengão, confira:

”Tudo na vida tem um preço Mas nem tudo é só dinheiro Todo sofrimento do meu passado me fez um guerreiro”, publicou o atacante.

 Siga Diário do Fla no Twitter

Um dos times que tentou negociar com o Fla foi o West Ham, da Inglaterra, que ofereceu uma proposta de empréstimo para ter o artilheiro. Mas a ideia de emprestar o jogador não agradou o Rubro-Negro, que recusou de imediato. Gabi já teve passagem na Europa, onde atuou na Inter de Milão e no Benfica. Na ocasião, o atacante não foi bem aproveitado, o que fez com que ele retornasse ao Brasil em busca de oportunidade como titular.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar da recusa da proposta oferecida pelo West Ham, é de esperar ainda mais propostas por Gabigol tendo em vista o momento em que vive o craque. Vale lembrar que a reapresentação do elenco atual está marcada para o próximo dia 10 de janeiro, mas o camisa 9 antecipou o retorno para as atividades.