Djalminha revela como foi reencontro de Renato Gaúcho com torcedores no futevôlei

Comentarista falou sobre como está o ex-treinador do Mais Querido

Renato Gaúcho revela desejo de treinar o Flamengo novamente: ''Espero um dia voltar''
(Foto: Alexandre Vidal)

Os jogadores do Flamengo seguem trabalhando forte para a temporada de 2022, depois de uma temporada em branco, a diretoria vê no novo comandante, Paulo Sousa, a chance de voltar aos caminhos dos títulos. Depois de a equipe ter ‘fracassado’ na era Renato Gaúcho.

Durante o programa ‘ESPN FC’, o comentarista Djalminha que é um velho conhecido de Renato Gaúcho nas partidas de futevôlei que acontecem nas praias do Rio de Janeiro, falou como o ex-treinador rubro-negro está após a passagem sem o sucesso imaginado no Mais Querido.

Siga o Diário no Instagram

“Primeiro aproveitar a oportunidade para falar que o Renato é meu freguês, e no futevôlei está apanhando direitinho. Mas está tudo tranquilo. Ele ficou um pouco recolhido, sabe que a pressão do Flamengo é grande. Mas, agora, está na praia, jogando seu futevôlei, tirando fotos e dando autógrafos. O torcedor não queria muito como treinador, mas reconhece, tudo que ele fez pelo Flamengo, não só como treinador, mas também como jogador”, disse Djalminha.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que no comando do Flamengo, Renato disputou 38 jogos e teve 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Mesmo sendo o técnico com o maior início de trabalho no Flamengo na história, Renato colecionou os vice campeonatos da Libertadores e do Brasileiro, além da eliminação nas semifinais da Copa do Brasil.