Em grande jogo, Flamengo vence Santos no fim pelo Brasileirão Sub-18 Feminino

Meninas do Mengão deram adeus à segunda fase da competição com vitória

Em grande jogo, Flamengo vence Santos no fim pelo Brasileirão Sub-18 Feminino
Foto: Twitter Time Flamengo

Na tarde desta sexta-feira, as meninas do Mengão enfrentaram o Santos na terceira rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-18 Feminino. Em partida movimentada e cheia de gols, o Flamengo deu adeus a competição com vitória por 3 a 2. Duda Rodrigues, Maria Pec e Kaylane fizeram os gols do triunfo do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

Santos e Flamengo já estavam eliminados do Brasileirão, mas não decepcionaram e fizeram jogo emocionante. O primeiro tempo foi equilibrado, com o Santos um pouco superior. Apesar disso, a primeira etapa terminou e 1 a 1. No segundo tempo, o Flamengo melhorou e pressionou a equipe santista, mas cometeu pênalti e levou o 2 a 1. Porém, as meninas do Fla não desistiram e Maria Pec com golaço e Kaylane no finalzinho viraram o jogo a favor do Mengão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além dos dois times, Corinthians e Internacional também estavam no grupo e avançaram para as semifinais do torneio. Na segunda fase do Brasileirão Sub-18 Feminino, os times foram divididos em dois grupos de 4, em que as equipes da mesma chave se enfrentaram apenas uma vez, sendo três jogos totais. As duas melhores colocadas de cada avançaram para a semifinal e disputam os jogos eliminatórios de ida e volta.