Em grande jogo, Flamengo empata com Fluminense na estreia da Copa Rio Sub-17

Partida ocorreu na manhã deste sábado, na Gávea

Em grande jogo, Flamengo empata com Fluminense na estreia da Copa Rio Sub-17

O Flamengo estreou com empate na Copa Rio Sub-17 neste sábado, na Gávea. Em jogo de seis gols, o Rubro-Negro ficou no 3 a 3 com o Fluminense, sob forte calor no Rio de Janeiro. Euder, Felipe e Lorran marcaram os gols do Mais Querido. O Fla saiu perdendo por dois gols de diferença, virou, mas levou o empate logo depois.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Em menos de 10 minutos de partida, o Fluminense já havia aberto o placar. O Flamengo até tentou reagir nos minutos seguintes, mas foi o adversário que ampliou, aos 30 minutos, com Agner, que chutou no canto de João Lucas. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Rubro-Negro diminui com gol de cabeça de Euder após cruzamento de Bill.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Já no segundo tempo, o Flamengo conseguiu a virada. Aos 20, Felipe fez boa jogada no ataque, tirou dois jogadores e chutou no canto do goleiro para deixar tudo igual. Melhor na etapa final, o Rubro-Negro chegou a virada dois minutos depois. Lorran recebeu na frente, driblou dois defensores e tocou na saída do arqueiro para marcar o terceiro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No entanto, o Fluminense conseguiu deixar tudo igual novamente aos 25 minutos. Yago derrubou Vitor na área e o árbitro marcou pênalti, bem convertido pelo capitão do Tricolor, Kayke Almeida. As duas equipes ainda tiveram chances nos últimos minutos de partida, mas o placar seguiu empatado até o apito final.