Em entrevista para Conmebol, Gabigol coloca em dúvida permanência no Flamengo

Atacante tem contrato até o fim deste ano com o Mengão

Contradição! Oficial afirma que viu urina de Gabigol saindo da uretra no momento da coleta
(Foto: Reprodução / Twitter / Gabigol)

O atacante Gabigol segue com futuro indefinido no Flamengo. O jogador tem contrato até o fim deste ano com o Mengão e ainda não entrou em acordo com o clube pela renovação. E, em entrevista para a Conmebol, Gabi colocou em dúvida a permanência no Fla e comentou sobre o recorde na artilharia da Libertadores.

”Tenho mais esse ano de contrato, não sei como vai ser. Caso fique no Brasil é possível. Para ser o maior artilheiro preciso jogar o maior número possível de jogos. É possível ser a vice-artilharia (faltam 6 gols). Caso eu fique no Flamengo e no Brasil pode acontecer naturalmente”, disse, antes de emendar:

”Acho que tudo isso vem ao natural, claro que quando se chega perto de metas individuais fica feliz. Mas creio que precisa muito do coletivo, nunca fiz nada sozinho. Espero que o time esteja bem. Para poder fazer gols em finais, a gente tem que chegar lá. Para eu ser artilheiro, tenho que jogar o maior número de jogos possível. Acho que uma coisa leva à outra. O importante mesmo é o time estar bem e fazer um bom campeonato”, complementou.

Veja outra resposta:

Conversa com uruguaios do Flamengo

”Sempre falo para eles que eles já ganharam em outros times (De la Cruz pelo River e Viña pelo Palmeiras), mas que ganhar pelo Flamengo é sempre diferente. E é isso que a gente quer que aconteça”