Em conversa, Bolsonaro provoca Flamengo: ‘Tá igual ao Vasco, só no vice’

Rubro-Negro amargou dois vices campeonatos na temporada

Bolsonaro diz que aprovará PL de clube-empresa
Pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O presidente do Brasil voltou a chamar a atenção com declarações polêmicas no mundo do futebol. Nesse sentindo, Jair Bolsonaro declarou que o Flamengo está se igualando ao rival Vasco da Gama por conta da sequência de vices campeonatos. A autoridade do país não chegou a usar o nome explícito do Rubro-Negro, mas na fala fica bem claro o clube citado.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Tem um time aí, que eu não vou falar o nome, que tá no mesmo caminho do Vasco. Só tá ficando de vice. Em fevereiro, o Palmeiras vai ser bicampeão. Meu nome é Jair, do Jair Rosa Pinto, do Palmeiras”, disse o Jair Bolsonaro.

O Mais Querido infelizmente amargou dois vices campeonatos consecutivos, a Copa Libertadores e posteriormente deu adeus ao tricampeonato do Brasileiro. Contudo, a declaração do presidente é bastante contraditória. Isso porque, na semana da grande decisão da américa, contra o Palmeiras, Jair Bolsonaro se posicionou a favor do clube carioca.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Antes de agradecer a qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo: amanhã somos todos Flamengo!”, afirmou o presidente na época.

Por fim, após um ano considerado por muitos rubro-negros melancólico de títulos, o Mengão já pensa na próxima temporada. Como resultado da temporada de 2021, a diretoria e o elenco de jogadores reconheceram erros e assumiram o comprometimento de melhorar para o próximo ano.

Curta Diário do Fla no Facebook