Comentarista compara Douglas Costa no Grêmio com Renato no Fla: ‘Sai pela porta dos fundos’

Zé Elias comparou os dois pela forma em que chegaram e como saíram sem render o esperado.

Comentarista compara Douglas Costa no Grêmio com Renato no Fla: 'Sai pela porta dos fundos'
Foto: Reprodução Twitter

O vice-presidente de futebol do Grêmio Denis Abrahão, afirmou em entrevista ao canal ”Darci Filho” que Douglas Costa irá deixar o tricolor. Contratado no início da temporada, o atacante voltou ao clube que o revelou após 11 anos na Europa. No entanto, a contratação do jogador foi um balde de água frio para os gremistas, visto que Douglas não rendeu o esperado além de se envolver em diversas polêmicas na reta final do Brasileirão, em que o Grêmio mais um rebaixamento em sua história.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante o programa ”F90” do canal ”ESPN” nesta terca-feira (14), o comentarista dos canais esportivos da Disney Zé Elias comentou que Douglas Costa saiu pela porta dos fundos do Tricolor Gaúcho. Para o ex-jogador, a saída do atacante lembra bastante a saída conturbada de Renato Gaúcho no Flamengo, também não rendendo o esperado pela diretoria e torcida.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Pelo tamanho que ele chegou, o Douglas Costa está para o Grêmio da forma que Renato chegou no Flamengo. Chegou grande. Mesma coisa que o Douglas Costa. Ele sai pela porta dos fundos não só pelas quatro linhas, mas pelo comportamento que, para mim, potencializou ainda mais a saída dele”, opinou Zé Elias.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Veja também: Andreas faz apelo ao United para se transferir em definitivo para o Flamengo