Depois de fechar com o Flamengo para a temporada 2022, o técnico Paulo Sousa vem sendo uma dor de cabeça para a seleção da Polônia. Após a recusa da rescisão amigável pedida pelo treinador português, o presidente da Federação Polonesa de Futebol (PZPN), Cezary Kulesza convocou uma reunião de emergência na próxima quarta-feira (29).
Siga o Diário do Fla no Twitter
Com o acerto com o Mais Querido, Paulo Sousa causou irritação no presidente da federação ao deixar o cargo de comandante da seleção às vésperas das eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Kulesza postou em seu Twitter no último domingo que recusou a tentativa do treinador de rescindir o vínculo, chamando o comportamento de Sousa de ”irresponsável”.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Apesar dos problemas com a Federação Polonesa de Futebol, o Flamengo não se desespera e considera a contratação do técnico português como certa. O comandante, que irá assinar com dois anos com o Rubro-Negro, assumirá a multa de rescisão para se desvincular da seleção da Polônia e já tem reunião marcada para começar a debater o planejamento do Fla para 2022 no próximo dia 29, em Portugal.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Prezes PZPN Cezary Kulesza zwołał na środę, 29 grudnia 2021 roku nadzwyczajne posiedzenie Zarządu Polskiego Związku Piłki Nożnej. pic.twitter.com/jhIx11aq73
— PZPN (@pzpn_pl) December 27, 2021