Eleição no Flamengo: Landim toma decisão importante

Membro do Conselho do clube vai liderar grupo para elaborar diretrizes do novo candidato

Flamengo
(Foto: Reprodução)

As eleições no Flamengo ganharam um novo capítulo nesta quinta-feira. Assim, o presidente Rodolfo Landim nomeou Diogo Lemos, membro do Conselho de Futebol do clube para liderar um plano de governo para o sucessor no cargo de mandatário. A ideia é ter uma comissão para elaborar um balanço da atual gestão e elaborar possíveis planos para o futuro.

O nome de Diego Lemos surgiu devido a boa relação nos bastidores do clube. Ele faz parte de um dos grupos apoiadores do atual presidente do Flamengo, o Sinergia Rubro-Negra, e tem atuado nas questões do futebol. Agora, Marcelo Conti, chefe de gabinete de Landim, terá um parceiro para elaborar a transação de poder.

A escolha do novo chefe da comissão foi feita através de indicações. Cada frupo de apoio ao presidente Landim indicou um nome, e coube ao próprio mandatário escolher o nome de Diego.

Rodolfo Landim vive o último ano como presidente do Mais Querido. O mandato do atual mandatário se encerra no fim de 2024, sendo que as eleições estão previstas para acontecerem em dezemb