Ele fica! El Mago Franco Balbi renova com o FlaBasquete

Lesionado, o atleta tem trabalhado durante as férias para retornar em alto nível neste ano

Ele fica! El Mago Franco Balbi renova com o FlaBasquete
Foto: Paula Reis/CRF

Destaque desde o seu primeiro dia na Gávea, Franco Balbi renovou contrato e vai para sua quarta jornada com o Manto Sagrado. O jogador sofreu uma lesão no joelho na última temporada e está em fase de recuperação. O atleta tem trabalhado bastante durante as férias para retornar em alto nível ainda neste ano. O foco do armador é seguir fazendo história no clube.

Siga Diário do Fla no Twitter

“A expectativa é voltar 100% após a lesão e ajudar o time a conquistar mais títulos. O objetivo é sempre esse. Temos grandes desafios pela frente, sabemos da responsabilidade e queremos validar tudo que já ganhamos até aqui”, comentou o camisa 6.

Siga Diário do Fla no Instagram

O argentino caiu nas graças da torcida logo de cara. Desde 2018, o Mago se sagrou tricampeão carioca, bicampeão do Super 8, bicampeão do NBB e campeão da Champions League. Presente na campanha extraordinária do time que encantou o país e venceu tudo, Balbi só pensa em continuar batalhando por novos troféus.

“O que me leva a renovar é a vontade de seguir brigando por todos os títulos possíveis. Espero estar no mesmo nível dos meus companheiros para ajudar quando voltar. Sobre a Nação, fico sem palavras. Sou muito grato por ter esse reconhecimento. É só agradecer mesmo! Espero poder dar meu máximo para que eles se sintam sempre representados em quadra”, finalizou Franco Balbi.

Confira outro reforço do FlaBasquete