O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira (20/09), que o Vice-Presidente de Futebol Marcos Braz irá conceder uma entrevista coletiva. O dirigente se envolveu em uma briga no shopping e agrediu um torcedor rubro-negro.
A entrevista será realizada nesta quinta-feira (21/09), às 12h, no CT Ninho do Urubu. Marcos Braz irá falar e responder perguntas sobre o caso, que aconteceu na terça-feira e terminou na delegacia.
O ocorrido foi em um shopping na Barra da Tijuca, quando Marcos Braz deveria estar na Câmera dos Vereadores do Rio, pois marcou presença pelo celular na sessão ordinária. Mas, não compareceu na votação do empréstimo de R$ 700 milhões do BNDES à Prefeitura do Rio para obras viárias de Campo Grande.
Ao invés disso, estava fazendo compras no shopping com a filha. Alguns torcedores do Flamengo, ao verem Braz, cobraram o dirigente pela péssima fase do clube. Um deles estava sozinho e fez algumas críticas ao dirigente, que estava dentro da loja.
Entretanto, depois do torcedor sair da frente da loja, Marcos Braz e dois seguranças que estavam com ele partiram para cima dele. Os três começaram a bater no membro da torcida do Flamengo.
O torcedor do Flamengo, inclusive, alega que foi mordido por Braz na altura da virilha. Há até a marca dos dentes. O dirigente depois ficou esperando dentro de uma loja da Pandora, sob muito protesto, e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.