‘Tinha que ter tirado o Sampaoli depois do jogo contra o São Paulo’, dispara Casagrande

Ex-jogador e comentarista opinou sobre a situação do Mengão

'Tinha que ter tirado o Sampaoli depois do jogo contra o São Paulo', dispara Casagrande
Foto: Reprodução

O técnico Jorge Sampaoli está muito pressionado no cargo e vive dias complicados no Mengão. O treinador argentino não tem troca com dirigentes e elenco, uma vez que se comunica apenas com Rodolfo Landim. O ex-jogador e jornalista Walter Casagrande, falou sobre a situação de Sampaoli e a fase do Fla.

”A pior coisa para jogador é acordar e pensar: ‘Puts, tenho que ir lá no Ninho do Urubu treinar com o Sampaoli e esses caras’. Assim, não ganha de ninguém. Para mim, tinha que ter tirado Sampaoli no domingo e ontem ter aparecido um novo treinador lá. Sabe por quê? Motiva quem está fora e quem está no time tem que mostrar para permanecer, dá uma mudada no ambiente. Tinha que chegar um cara de fora, que não está nesse ambiente”, declarou Casagrande.

Vivendo crise, o Mais Querido, comandado por Jorge Sampaoli, volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 19h e o Flamengo terá uma escalação muito mexida, já que tem desfalques para o duelo.