Eduardo Paes e Marcos Braz vem agitando as redes sociais nesta quarta-feira. Após o vice-presidente do Flamengo questionar o prefeito do Rio de Janeiro sobre a volta de público no Maracanã, os dois começaram a discutir sobre o tema.
Eduardo Paes alegou que só pretende liberar público quando a secretaria de saúde autorizar. Marcos Braz relembrou que os responsáveis deixaram ter torcida nas finais da Libertadores e da Copa América. O prefeito rebateu dizendo que só foram permitidos 10% e o pedido do Flamengo era de liberar 30%.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Que legal ! Agora podemos jogar no Maracanã com público?
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) July 28, 2021
Ele teria sugerido adaptações e solicitado uma nova proposta para ser analisada. Isso ainda não aconteceu. Assim vcs não me ajudam a ajudar o pleito de vcs. A decisão é dos técnicos da saúde. No tweet não leva. Se é que me entendes… Grande abraço 2/2
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 28, 2021
Siga o Diário do Fla no Instagram
Eduardo Paes depois chegou a fazer uma publicação dizendo que recebeu um protocolo do Flamengo pedindo a liberação de público no Maracanã. Porém, poucos minutos depois, o prefeito apagou o tweet, disse que cometeu um erro e afirmou que ainda não recebeu nenhum pedido da diretoria rubro-negra.
Xiiiiii. Errei! Saúde me mandou isso agora:”Nada protocolado pelo Flamengo nem no nosso protoc nem no email. No protoc do Ivisa também ñ tem nada. Isso foi postado em 14/07. P o outro jogo q jogaram em Bra. O jogo q já passou e eles optaram por ñ jogar no Rio”. Aguardamos.1/2 https://t.co/16ZF1BQuh8
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 28, 2021
;