‘É uma situação minha com o Gabriel, que será resolvida’, diz Braz sobre discussão com Gabigol

Gabriel saiu no intervalo do jogo, após marcar o primeiro gol do Flamengo

(Reprodução: Fla TV)

O Flamengo venceu bem o Forteleza no Maracanã no último sábado (01/07) por 2×0. Hoje (03/07) foi o dia da apresentação do reforço Luiz Araujo, que atua na ponta-direita. Mas as atenções, da mesma forma, estavam voltadas para um outro assunto.

Na última partida havia surgido a informação que o vice presidente de futebol, Marcos Braz, teria discutido fortemente com o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Gabriel saiu no intervalo do jogo, após marcar o primeiro gol do Flamengo, sentindo dores no tornozelo, e dando a entender que o entorse teria sido causado pelo gramado ruim do Maracanã. Alguns veículos de informação trouxeram a notícia que esse teria sido o principal motivo do bate boca.

Hoje, logo após a apresentação de Luiz, Marcos Braz foi questionado sobre o tema e confirmou o episódio:

“De fato a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Essa discussão foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo. 90% do time já estavam a caminho do campo, para deixar claro que esse episódio nada tem a ver com o jogo. O começo da minha discussão com ele não foi o gramado.” 

Porém, depois Braz seguiu, e desmentiu que o motivo tenha sido a qualidade do gramado do Maracanã.

“Embora a gente possa entender que a reclamação com o gramado seja pertinente, a minha discussão com o Gabriel começou quando o Tannure comunicou a ele que ele teria que ficar mais um pouquinho para ele saber quem seria sorteado para o dopping. Disso para frente é uma situação minha com o Gabriel, e que será resolvida. Eu não preciso de nenhum intermediário para resolver nada.” completou o dirigente Rubro-Negro.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (05/07), em partida válida pela Copa do Brasil, às 21:30, contra o Athlético-PR, no Maracanã.