‘É um time espaçado, sem determinação por parte de alguns jogadores’, opina Sormani

Atletas foram muito criticados após mais uma derrota do Mengão

'É um time espaçado, sem determinação por parte de alguns jogadores', opina Sormani
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O triunfo contra o Cuiabá na semana passada aparentava ser uma virada de chave no Flamengo. Mas, contra o Atlético-MG, no último domingo, o Rubro-Negro teve atuação apática e foi dominado no 2 a 0 a favor do Galo. Nesta segunda-feira, durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani criticou o Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Atlético jogou do jeito que o Flamengo deveria jogar, com vontade o jogo todo. Com gana, concentrado. O Flamengo não jogou desse jeito. Deixou o Atlético desfilar em campo. Flamengo é um time hoje problemático, esse ano eu daria como último ano para esses caras. A barca está querendo sair e agora é ver o que dá para fazer para melhorar esse time. Acho difícil, é muita estrela, gente dominando o vestiário. É um time espaçado, sem determinação por parte de alguns jogadores e acontece o que a gente viu. Foi um resultado justíssimo”, opinou Sormani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira novamente contra o Galo no Mineirão. Desta vez, as equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.