Desempenho Rubro-Negro assusta na prévia de confronto das oitavas de final da Copa do Brasil

Atlético-MG domina Flamengo em partida pelo Brasileiro

'Se o Flamengo não competir o negócio se resolve já na ida', diz André Rocha sobre Copa do Brasil
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Após elevar o astral da equipe com vitória contra o Cuiabá, que decretou o fim da sequência de três derrotas seguidas no Brasileiro, o Flamengo não conseguiu manter o bom desempenho. Desse modo, a equipe sucumbiu contra o Atlético-MG na derrota por 2 a 0, nas vésperas do confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Siga Diário do Fla no Twitter 

A expectativa de melhora, esperada pelo próprio Dorival Júnior, não se reverteu em campo. Desse modo, nos deparamos com uma equipe frouxa na marcação, lento na troca de passes, ineficiente na criação e inoperante no ataque. Ou seja, o Fla foi presa muito fácil para o adversário.

Siga Diário do Fla no Instagram 

As dificuldades enfrentas no Mineirão, já eram esperadas, porém a forma como o Rubro-Negro não mostrou indícios para enfrentar o rival preocupou. Isso porque, Flamengo e Atlético-MG voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, com pouquíssimo tempo para ajustes, time e treinador terão de buscar soluções para que o duelo pelo mata-mata não seja um novo pesadelo.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, em um ambiente repleto de desconfiança e preocupação, o Flamengo precisará mostrar serviço na próxima partida contra o Atlético-MG. Caso isso não aconteça, a pressão e as críticas poderão se intensificar novamente no Ninho do Urubu. Hoje (20), o elenco se reapresenta e vai ter de buscar saídas para que a última impressão seja desfeita.