‘É um prazer gigantesco atuar com jogadores do nível técnico do Flamengo’, declara Victor Hugo

Jovem promessa marcou primeiro gol no Maracanã

Victor Hugo aproveita oportunidade e é esperança do Flamengo por venda similar a de Vini Jr
(Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo encaminha a formação de mais um grande atleta. Nesse sentindo, o jovem meia Victor Hugo foi o grande destaque da vitória do Mengão por 4 a 1 em cima do Atlético-GO, neste final de semana, pelo Brasileiro. Dessa forma, o Garoto do Ninho falou dá emoção de marcar pela primeira vez no Maraca e de atuar com grandes jogadores na Fla TV.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“É uma emoção muito grande, tenho nem palavras para descrever. Eu estava desfrutando de cada momento daquela noite e foi difícil até de dormir depois. Graças a Deus consegui ir bem, dar passe, fazer gol e ajudar a equipe na vitória”, disse o jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Primeiramente é um prazer gigantesco de jogar com jogadores de nível técnico que tem aqui no Flamengo. É realmente uma realização de um sonho jogar com esses craques que eu cresci assistindo e me inspiro muito neles. Poder está fazendo meu primeiro gol foi fantástico. Sobre o Arrasca, tem nem o que falar, é bizarro o quanto ele joga. Espero poder chegar próximo do nível dele. Sempre busco algumas dicas”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook