‘É um dos piores técnicos que passou pelo Flamengo na história recente’, dispara Sormani sobre Paulo Sousa

Comentarista ainda alertou o clube sobre possibilidade de rebaixamento

'É um dos piores técnicos que passou pelo Flamengo na história recente', dispara Sormani sobre Paulo Sousa
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A passagem de Paulo Sousa no Flamengo está muito próxima do fim. A diretoria do Mengão já definiu a demissão do técnico, que vinha sendo muito pressionado no comando. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani criticou o treinador português. Além disso, Sormani ainda alertou o Fla sobre a possibilidade de rebaixamento.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Esse Flamengo jogou bem com o Ceni, foi campeão brasileiro. O treinador tem que se ajudar, fez um trabalho péssimo, um dos piores técnicos que passou pelo Flamengo na história recente. Talvez o pior do século. Mas, o Flamengo é uma zona, o Departamento médico não funciona, o presidente é omisso, os dirigentes não falam a mesma língua, tudo isso é verdade. Mas muitas vezes o treinador competente consegue blindar o elenco de tudo isso. Tudo isso se tornou numa areia movediça e foi sugando o Flamengo. E se entrar, vai ser difícil de sair”, disse Sormani, antes de emendar:

”Aquele Cruzeiro que caiu há três anos tinha um timaço igual a esse do Flamengo. Do jeito que está… não sai do lugar, está a um ponto da zona de rebaixamento. Então, o Flamengo tem que pensar muito bem o que vai fazer daqui para frente para evitar uma tragédia. Seria uma tragédia para o Flamengo ser rebaixado. Está na hora de algumas pessoas saírem do Flamengo. Braz e Spindel já deu, acabou. O trabalho é muito ruim nos últimos dois anos”, complementou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook