Início Futebol ‘É um dos piores técnicos que passou pelo Flamengo na história recente’,...

‘É um dos piores técnicos que passou pelo Flamengo na história recente’, dispara Sormani sobre Paulo Sousa

Comentarista ainda alertou o clube sobre possibilidade de rebaixamento

'É um dos piores técnicos que passou pelo Flamengo na história recente', dispara Sormani sobre Paulo Sousa
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A passagem de Paulo Sousa no Flamengo está muito próxima do fim. A diretoria do Mengão já definiu a demissão do técnico, que vinha sendo muito pressionado no comando. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani criticou o treinador português. Além disso, Sormani ainda alertou o Fla sobre a possibilidade de rebaixamento.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Esse Flamengo jogou bem com o Ceni, foi campeão brasileiro. O treinador tem que se ajudar, fez um trabalho péssimo, um dos piores técnicos que passou pelo Flamengo na história recente. Talvez o pior do século. Mas, o Flamengo é uma zona, o Departamento médico não funciona, o presidente é omisso, os dirigentes não falam a mesma língua, tudo isso é verdade. Mas muitas vezes o treinador competente consegue blindar o elenco de tudo isso. Tudo isso se tornou numa areia movediça e foi sugando o Flamengo. E se entrar, vai ser difícil de sair”, disse Sormani, antes de emendar:

”Aquele Cruzeiro que caiu há três anos tinha um timaço igual a esse do Flamengo. Do jeito que está… não sai do lugar, está a um ponto da zona de rebaixamento. Então, o Flamengo tem que pensar muito bem o que vai fazer daqui para frente para evitar uma tragédia. Seria uma tragédia para o Flamengo ser rebaixado. Está na hora de algumas pessoas saírem do Flamengo. Braz e Spindel já deu, acabou. O trabalho é muito ruim nos últimos dois anos”, complementou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook